*Poesia Nossa de Cada Dia*

De fato há caminhos fechados
matizes perpendiculares desbragados.
Há palavras asfixiadas,
no nó da garganta esperançosa
que felizmente não se calam!
-em curvas de perplexidade-
Grande é a poesia que ilumina e interroga!

Miguel Eduardo- & Karinna*

No fim das águas, aberta a cascata o céu mede
Cúmplice náufrago dessa fome que me nutre os passos
No horizonte a poesia em sede como soluços
Na pétala desbragada do verso colho-me cada grito-
em concha de poema urgente-... que palpita!

Karinna* & Miguel Eduardo



sexta-feira, 8 de julho de 2011

um pomar de olhares contentes...


















um pomar de olhares contentes...

em voragens
do saciar-se
os merecidos
Céu e Terra
prenhes
na feroz vitória
dos instantes mágicos

singularmente
universal
paixão
que assoma

Musa
indomável
nos gestos e visagens
és como porfia
e mesmo sendo infausta a vida
busco a fagueira esperança e virtude
forças conjugadas que me calam
débil abraço
que ofereço à eternidade
vida e calor...

-sonho áureo e predileto-



Miguel-

2 comentários:

Karinna* disse...

*Há saciedade infinita, há cheiros e sabores, há paixão e amores...tua Poesia é tudo. Encantada. Beijo-te. Simone Karinna*

Karinna* disse...

'busco a fagueira esperança e virtude
forças conjugadas que me calam
débil abraço
que ofereço à eternidade
vida e calor...'
Isso é totalmente tocante.
Emocionei-me.
Ka*